Sisterhood Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sisterhood Tales

Fórum de RPG's Privado.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Pedido de Downloads

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MysticalOdille
Admin
MysticalOdille

Pedido de Downloads Empty
MensagemAssunto: Pedido de Downloads   Pedido de Downloads Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:15 am

Olá!

Queria-te pedir um favor: será que me consegues sacar do torrent os episódios de Kaleido Star?
É porque como vou ficar sem net, sempre dava para eu levar numa pen e depois vê-los off-line.

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
LightWings
Admin
LightWings

MensagemAssunto: Re: Pedido de Downloads   Pedido de Downloads Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:06 am

Posso tentar procurar, mas não garanto nada.

Mas para a próxima, não é preciso criares um tópico só por causa disso. Podes enviar uma mp. Razz
MysticalOdille
Admin
MysticalOdille

MensagemAssunto: Re: Pedido de Downloads   Pedido de Downloads Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:06 pm

Por acaso não me lembrei nisso na altura, mas acho que não há problema nenhum em haver um tópico de pedido de downloads, até porque assim se quiser posso-te pedir para fazeres outros downloads (como por exemplo OVA's ou mesmo filmes para vermos ao fim-de-semana)

LightWings
Admin
LightWings

MensagemAssunto: Re: Pedido de Downloads   Pedido de Downloads Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:32 am

Sim, és capaz de ter razão.

Olha, encontrei este site que diz ter os episódios e que é para fazer download, só que tens de te registar.

http://www.animedownloadsonline.com/anime.php

Não sei se queres experimentar. Não sei se tem os episódios todos porque para isso tenho de me registar, mas pronto. Pelos vistos, este site tem muitas séries anime. Até CCS e TRC tem. Não sei...
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Pedido de Downloads   Pedido de Downloads Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:00 am

Parece que afinal, este site é a pagar como tu dizias. Sad

Estive a ler no FAQ e dizia lá que se tinha de pagar. Que pena!
https://sisterhoodtales.forumeiros.com
MysticalOdille
Admin
MysticalOdille

MensagemAssunto: Re: Pedido de Downloads   Pedido de Downloads Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 5:21 pm

Pois :/

Tenho de ver se no fim-de-semana encontro algum então.

Pedido de Downloads
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sisterhood Tales :: Oficina de Artes :: Diversos-
Ir para: