Sisterhood Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sisterhood Tales

Fórum de RPG's Privado.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MysticalOdille
Admin
MysticalOdille

Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Empty
MensagemAssunto: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 12:45 am

Início do RPG

Personagens:

Bailarinos Principais

Daria Korovinsky - Layla Hamilton de Kaleido Star
Yuri Kovovinsky - Yuri de Kaleido Star

Bailarinos Solistas

Éloudie Nailou - Desconhecida. Ruiva de olhos verdes
Roberto di Francis - Desconhecido. Cabelos escuros

Bailarinos Coriféus / Demi-Soloists:

---

Bailarinos Corpo de Baile :

Camila Duarte - Umi de Magic Knight Rayearth
Dimitri Kudo - Kazahaya de Gohou Drug
Ioanne Pathekus - Itsuki Koizumi de Suzumiya Haruhi
Misty Kapuín - Desconhecida. De etnia africana
Peter Michael - Desconhecido.
Thiago Henriques - Takeshi Yamamoto de Katekyō Hitman Reborn!

Bailarinos Aprendizes / Estagiários

Anaïs Gaffner - Freya de Princess Tutu
Joy Poehler - Joy (Alegria) de Divertidamente (Inside Out)
Lilian Hale - Lilian Hale de W.I.T.C.H.
Li Yan - Howl de Howl's Moving Castle
Gretel Grimm - Flandre Scarlet de Touhou Project
Ir para o topo Ir para baixo
MysticalOdille
Admin
MysticalOdille

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 1:47 am

Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária 2v3jz3o

Dia 4 de Agosto, data de audição. Vários Bailarinos já se encontram presentes no Teatro Municipal de Britein, Capital de Serávia. A audição só se inicia daqui a cerca de 1 hora e meia, mas a maioria já se encontra a fazer os devidos aquecimentos e a preparar-se para audição. Enquanto uns se dirigem aos balneários para se trocarem, outros pedem na secretaria os seus respectivos números que os representarão na audição. Há ainda quem faça os últimos trabalhos de costura nas sapatilhas e quem simplesmente parece estar deitado no chão a aquecer.

------

Daria e Yuri Korovinsky

Daria e Yuri estão ambos num dos gabinetes do Teatro com vista para o exterior. Daí de cima, avistam os primeiros bailarinos potenciais candidatos para a sua nova companhia. Foi uma selecção difícil, uma vez que com tantos interessados na proposta de trabalho, tiveram de fazer uma pré-selecção. Apenas aqueles que lhes interessava estariam presentes hoje, mas mesmo assim ainda iriam estar presentes mais de 200 bailarinos.

- O que achas deles, Daria? - perguntou Yuri, pousando as suas mãos nos ombros da irmã por detrás dela.

- Hm. - emitiu Daria - ...Vamos ver.

- Pois. Para muitos nem sequer irão passar da barra.

- É o costume. É assim em todo o lado. Não iriamos ser diferentes, sobretudo tendo tantos por ver. - retorquiu Daria, agora afastando-se da janela em direcção à sua secretária.

- É, não é? Também já tivemos naquela situação.. - disse Yuri a sorrir, seguindo a irmã com o olhar. Estava animado com a ideia da audição.

- Pois enganaste. - disse a irmã, sem conseguir esconder um sorriso. - Não tivemos que fazer audição para o Marinsky, lembraste? Fomos os melhores no final do ano, ambos fizemos os papéis principais. Fomos convidados para fazer parte do Marinsky. - concluiu, com um sorriso nos lábios - és servido?

Daria tinha agora nas suas mãos dois copos de café retirados da máquina de cafés que tinham no escritório.

- Agradeço de bom grado!

Os dois ficaram ali a desgustar do sabor intenso do café enquanto se preparavam mentalmente para o longo de dia de audições que tinham pela frente.

----------

Thiago Rodrigues

- Obrigado Sir Louis! Nem sei como lhe poderei agradecer!

- Ah, nada disso rapaz! Não quero cá favores teus! Mas se insistes em fazer-me um favor... Vai, e dança por mim!

- Muito obrigado! Assim o farei!

- Vá! Sabes depois ir ter sozinho a casa, certo? Então fico à tua espera! Adeus! Break a leg!

E assim Thiago se despediu do seu vizinho Louis, da América, que se ofereceu para levar Thiago a Sevária, para fazer a audição. Sem a generosidade dele, teria sido impossível aceder àquela oportunidade. Na escola em Miami, todos os professores congratularam com a sua fantástica evolução, no entanto, não foi o suficiente para ingressar na companhia. Thiago ficou desvastado, mas o Sir Louis encontrou num jornal o anúncio para aquela audição e insistiu para que ele fosse. Gostava muito de Thiago. Era como um neto que nunca teve, e Thiago já o tinha ajudado tantas vezes a arranjar coisas em sua casa e a cuidar dele que decidiu agora apoiá-lo.

- Ora bem, vamos lá. - murmurou Thiago para si mesmo. - Só tenho de mostrar de que sou capaz.

Avançou na multidão de bailarinos e esperou na fila para recolher o seu número. Estava ansioso.

Última edição por MysticalOdille em Seg Ago 03, 2015 2:11 am, editado 2 vez(es)
LightWings
Admin
LightWings

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 1:57 am

Joy

Estava uma bela manhã solarenga. Joy tinha acabado de chegar ao Teatro Municipal de Britein. Tirou o telemóvel do bolso do vestido amarelo que trazia: eram oito e um quarto da manhã. Estava feliz consigo mesma. Apesar de ser a primeira vez que viajava para a Europa e ainda por cima sozinha tinha-se conseguido desenvencilhar com os transportes e a orientação e tinha conseguido dar com o sítio das audições para entrar na grande e promissora companhia de bailado Korovinsky Ballet Troupe. Se bem que mesmo assim já estava apinhado de gente, contudo esse facto também não a surpreendeu muito.

Apesar de sentir um formigueirzinho na barriga, Joy estava confiante que aquele seria um grande dia. Mesmo que não conseguisse entrar na companhia, aquela viagem já tinha valido a pena. Inspirou fundo para se encorajar a si própria e dirigiu-se animada à secretaria para pedir o seu número representativo.

Dimitri

Dimitri encontrava-se na fila para pedir o número representativo. Era de manhã cedo e já estava imenso calor lá fora e no entanto, ele tremia como varas verdes. Só esperava conseguir entrar naquela companhia. Sabia que mesmo que não conseguisse entrar sempre podia tentar outras audições, mas Dimitri era demasiado perfecionista. A impaciência sempre tinha sido um grande defeito seu e já o tinham avisado muitas vezes, especialmente os professores da escola de ballet, que impaciência e ballet não casavam bem. Estava mesmo quase a ser a sua vez de conseguir o número. Só havia mais uma rapariga à sua frente que agora se encontrava a falar com outra com um ar exótico.

Última edição por LightWings em Seg Ago 03, 2015 2:39 am, editado 3 vez(es)
MysticalOdille
Admin
MysticalOdille

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 2:20 am

Misty Kapuín

- Ka-pu-ín. K-A-P-U-Í-N. Isso! Isso! Obrigada.

A secretária, de olhar confuso, entregou o número a Misty. Não era muito boa com nomes, sobretudo estrangeiros. Além disso, eram tantos que muitas vezes trocava os números. Misty tranquilizou a secretária com um sorriso. Já estava habituada a estranharem o seu apelido, mesmo na escola. Os seus colegas de turma tinham quase todos apelidos ingleses.

Ia-se a dirigir para um dos balneários quando não pode de deixar de se voltar mais uma vez para a secretária.

- DU-AR-TE! Com um U e um E no final, sim!

Sorriu aliviada. Afinal não era a única com o mesmo problema.

- Ahahah. No final acertam sempre!

Camila Duarte

Ao pegar no seu número, ouviu a rapariga mulata a falar. Virou-se para ela e respondeu, com um sorriso brincalhão.

- Ahah, pois! Já estava preocupada é que não constasse na lista!

- Nah! Qualquer coisa iam ver ao mail e adicionavam um número - disse Misty, descontraída - Chamo-me Misty, e tu?

- Camila! - disse, aproximando-se da sua nova conhecida. - Vamos entrar?

As duas raparigas entraram no balneário.

MysticalOdille
Admin
MysticalOdille

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 2:25 am

Ânáis Gaffner

- Ufa! Finalmente cheguei! É melhor apressar-me para a fila senão serei das últimas a entrar nos balneários.

Dirigiu-se na direcção da fila.

Ioanne Pathekus

Ioanne já tinha o seu número. Tinha sido atendido antes de Misty e estava nos balneários a pôr gel no cabelo e a olhar para a sua figura. Apesar do trabalho dos últimos 2 anos, ainda não se sentia muito satisfeito com as suas pernas. Mas também, ninguém era perfeito, nem mesmo Baryshnikov, certo?
LightWings
Admin
LightWings

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 2:24 am

Lilian Hale

Olhou para pulso e tocou no ecrã táctil do seu smartwatch: marcava 08:25. Um pouco preocupada, Lilian começou a correr. Embora ainda tivesse algum tempo, já começava a ficar um pouco atrasada para a audição. E com a quantidade de pessoas que estariam na audição, ainda se arriscava a que quando fosse a sua vez, os avaliadores estivessem já tão fartos de ver bailarinos que não dessem tanta atenção ao seu desempenho. Enquanto se aproximava do Teatro Municipal lamentava para si própria estar tão habituada a que fossem os pais sempre a tratar das coisas dela. Agora que se encontrava sozinha num país estrangeiro, tinha de ser ela a fazer tudo sozinha, por isso atrasou-se. A irmã mais velha bem lhe dizia que era mimada. Lilian começava a dar-lhe um pouco de razão.

Li Yan

Yan há muito que se encontrava a fazer os devidos aquecimentos. Tinha sido um dos primeiros a chegar ao Teatro Municipal, por isso já tinha marcado presença, já tinha o número de concorrente e agora estava mais tranquilo. Enquanto se exercitava ia dando uma olhada curioso à quantidade de pessoas que começava a aglomerar-se na entrada do Teatro. Tantas pessoas diferentes e interessantes! Sendo a sua família bastante dedicada às artes, Yan estava acostumado a viajar para participar em concursos de ballet desde a infância, mas esta era a primeira vez que viajava para a Europa e sozinho.
MysticalOdille
Admin
MysticalOdille

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeDom Ago 16, 2015 9:13 pm

Camila Duarte e Misty Kapuín

A rapariga de pele escura estava empoleirada contra o parapeito do lavatório, enquanto passava rímel de forma descarada sobre as suas pestanas e colocava um batom de cor vermelho alaranjado. Usava um bonito mailot verde cor de água, de costas abertas, que sobressaia sobre a sua pele negra e reluzente. Já vinha com o seu cabelo apanhado de casa e Camila imaginou o quão trabalhoso seria fazer o coque com um cabelo em carapinha e deduziu que a sua nova conhecida certamente se teria levantado uma hora mais cedo só para o fazer.

- Queres?

A rapariga mulata estava agora a oferecer-lhe o seu batom de cor vibrante.

- Obrigada, mas tenho o meu. Com a minha pele tão pálida, fica-me melhor os de vermelho escuro mas suaves.

Por momentos, Camila pensou ter ofendido a rapariga de nome Misty mas quando a viu a continuar a colocar a sua maquilhagem como se nada fosse, percebeu que a rapariga nem ligava àquele tipo de coisas.
Também Camila já vinha com o cabelo apanhado e a sua maquilhagem feita mas estava esbatida, apagada. Carregou mais um pouco, passou laca no coque e colou o número ao seu mailot azul marinho com pormenores rosa. Era um modelito que a fazia parecer mais profissional, com o seu fecho à frente e a sua gola alta, parecia um daqueles coletes desportivos ou até mesmo um casaco.´

- Pronta? - disse Misty

- Sim, vamos andando!

As duas raparigas saíram em direcção à sala de audições.

------------

Peter Michael

Saía agora dos balneários em direcção à sala onde seria feita a audição. Reparou que já mais um rapaz se encontrava lá. Aproveitou para se sentar perto dele e enquanto aquecia os seus pés e articulações, aproveitou a oportunidade e iniciou a conversa.

- Hey, I'm Peter! I think I saw you in the last Beijin Ballet Competition. You were the one who did the Don Quichot's variation, wasn't it?

Sorriu e aproximou-lhe a mão para o cumprimentar.

---------------

Ioanne Pathecus

Reparou na entrada de um rapaz que parecia nervoso e ao mesmo tempo confiante. Tinha ouvido dizer que o seu nome era Dimitri pela senhora da secretaria que falava como se tivesse a gritar. A porta dos balneários masculinos estava entreaberta e dava para ouvir tudo.

- Olá. Sou o Ioanne. Tudo bem contigo?

Ainda faltava bastante tempo para a audição e ele já estava pronto. Achando que seria boa ideia falar com alguns dos candidatos para descontrair também ele um pouco. Era uma enorme pressão que tinha em cima. Podia continuar a ir nas viagens de camião como o seu pai, mas nada lhe garantia que as audições fossem coincidir com as rotas do pai.

--------------

Thiago Rodrigues

Pronto. Já tinha o seu número. Ele já vinha equipado do local onde estava hospedado com o seu vizinho idoso. Decidiu ir logo para a sala onde se iriam desenrolar as audições e começar a aquecer.

--------------

Ânáis Gaffner

- Muito obrigada! Até já!

Agarrando o seu número nas mãos, sorriu para as duas raparigas que vinham imediatamente a seguir e depois dela. Uma tinha o cabelo curtinho de uma cor curiosa. Era bastante animada e Ânáis acreditou que tivesse uma dança muito energética e alegre. A outra, por outro lado, era loirinha como ela e parecia uma princesa saída de um conto de fadas. Decidiu fazer amizade com essas duas raparigas e ter alguém para se apoiar.

- Olá, o meu nome é Ânáis Gaffner. Venho da Suiça. E vocês?
LightWings
Admin
LightWings

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeDom Ago 30, 2015 3:40 am

Yan

Citação :
- Hey, I'm Peter! I think I saw you in the last Beijing Ballet Competition. You were the one who did the Don Quichotte's variation, wasn't it?

Yan estava tão distraído a olhar para as outras pessoas que se reuniam na entrada e na sala da audição, que não se tinha apercebido de um rapaz a aproximar-se dele. Virou-se para ele e respondeu-lhe, aceitando o aperto de mão do rapaz:

- Prazer! Sou o Yan! Sim, é verdade! Fui eu. Também participaste nessa competição?

Dimitri

Depois de conseguir o seu número, dirigiu-se aos balneários masculinos para se trocar e preparar. Ao entrar, foi surpreendido por um outro rapaz, de cabelo castanho e um ar simpático.

Citação :
- Olá. Sou o Ioanne. Tudo bem contigo?

- Sim! Está tudo bem! Estou só um pouco nervoso.

Apesar de ser simpático, Dimitri era um pouco tímido e reservado. Ficava sempre um pouco sem saber o que dizer a pessoas novas.

Joy e Lilian

Depois de uma “luta” para que a funcionária que estava a atender e a atribuir os números aos candidatos percebesse o seu apelido, Joy dirigiu-se aos balneários femininos. Um pouco mais atrás, seguia Lilian. As raparigas foram surpreendidas quando uma outra meteu conversa com elas:

Citação :
- Olá, o meu nome é Ânáis Gaffner. Venho da Suiça. E vocês?

- Oh, olá! Sou a Joy! Prazer! Venho dos Estados Unidos.

- Ah! A sério? Também eu. – respondeu Lilian às raparigas – O meu nome é Lilian.

- Oh fixe! Espera… Lilian… eu conheço-te! És a Lilian Hale! Estiveste no Youth America Grand Prix do ano passado, não foi? Dançaste a Fada Lilás, certo?

- Sim, sim! Fui uma das muitas Fadas Lilás que apareceram. – respondeu Lilian.

- OMG, adorei a tua variação. Estavas tão bonita! Na minha opinião foste a melhor! Tens uma elasticidade e um equilíbrio fantásticos! [off= eu não sei fazer elogios mais elaborados porque não conheço nem sei distinguir passos quando vejo uma variação num vídeo. Para isso teria de pesquisar muito e teria de perder algum tempo com isso. E já perdi tanto só para fazer este elogio. Sei que para ti parece absurdo, mas acredita, para uma pessoa que não está por dentro do assunto, precisa de pesquisar muito ^-^']

- Eh eh! Obrigada! – respondeu Lilian sentindo-se um pouco orgulhosa.

Joy sorriu para Lilian e depois virou-se para Anäis e disse-lhe sorridente:

- Eu já estive na Suíça no ano passado.
LightWings
Admin
LightWings

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 4:22 am

Gretel Grimm

Yah mutter, já cá estou. ... Sim, cheguei bem! Estudámos bem o mapa antes de vir para aqui. ... Bem, tenho de ir agora! As audições são daqui a pouco. Ainda tenho de ir buscar o número e não sei o quê. Depois falamos! Tschus!

Gretel olhava para o glorioso edifício que se estendia à sua frente enquanto desligava o smartphone depois de ter estado a falar com a mãe. Era ali que a sua vida poderia mudar para sempre. Começou a mirar o espaço à sua volta. A maioria dos candidatos muito provavelmente já se encontrava lá dentro, mas ainda se podia ver algumas pessoas, que tal como ela, só agora estavam a chegar. No seu quarto de hotel, Gretel já se tinha vestido, maquilhado e até feito algum aquecimento, por isso, não estava muito preocupada por só estar a chegar quase mesmo em cima da hora de começarem as audições.

- O seu saco, menina Grimm. – disse um homem forte com uma farda e uns óculos escuros, passando um saco preto de desporto com um coração bordado com a palavra “Dance” no interior e pequenos cristais à volta do coração.

- Danke schön, Klaus. Logo telefono-te para me vires buscar.

- Continua a não me parecer que o seu pai fosse gostar desta ideia de a deixar sozinha assim desta maneira. – afirmou o homem forte para a jovem.

- O que o meu pai gosta ou não gosta não é para aqui chamado. Dele trato eu. Além disso, se um terrorista tresloucado se lembrar de rebentar o edifício todo não vão ser os teus músculos de Hércules que me vão salvar de rebentar com ele Klaus. Assim até te estou a salvar a vida. Ele há-de apreciar pelo menos isso.

Vendo que não havia nada a fazer para fazer a rapariga mudar de ideias, o homem de nome Klaus lá consentiu de pouca vontade, fazendo um aceno respeitoso com a cabeça e dirigiu-se para a limusine preta que estava estacionada na rua do Teatro Municipal. Gretel dirigiu-se para as escadarias do teatro, começando a ver cada mais gente lá. A maioria das pessoas parecia ter já a partir de 18 anos, o que a fez sorrir um pouco confiante. Podia muito bem tornar-se na pessoa mais jovem a trabalhar oficialmente para a companhia fundada por Daria e Yuri Korovinsky, e não apenas como convidada de uma escola qualquer. Podia ser a oportunidade que a catapultaria para o estrelato, e assim, poderia provar ao pai de que estava errado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária   Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária Icon_minitime

Anime Ballet Company - Korovinsky Ballet Troupe em Sevária
Ir para o topo 
Página 1 de 1